Logotipo

PRESTIGIE O COMÉRCIO LOCAL

O comércio em geral, pequeno, médio e grande, foi um dos setores mais impactados pela pandemia e permanecem ou permaneceram  semanas de portas fechadas. Por isso, o Sincomércio, incentiva os moradores a priorizarem suas compras nas empresas do município local. Seja pessoalmente,delivery ou drive thru, já que muitas implantaram esse sistema, para atender consumidores que estão em isolamento social.Comprando  no comércio local, você estará assegurando a manutenção de empregos locais, como também a geração de novas vagas e renda.

Nesse momento em que todos nós estamos nos adaptando ao novo normal, e quem tem um negócio precisa movimentá-lo para se manter, é importante contar com moradores sensíveis a essa causa. Destacando que temos um comércio diversificado em todos os setores e serviços, pronto para atender as demandas da população local e também regional. E são essas empresas aqui da cidade, que mesmo nesse momento de crise, dão a sustentação às atividades econômicas. Nada mais correto a se fazer do que fortalecê-las.
O fato é que o fechamento não programado e repentino das atividades comerciais provocou uma queda no consumo e redução no faturamento do comércio não essencial.